ASSISTA ABSTRACT

A Netflix lançou em fevereiro a série Abstract. Composta por 08 capítulos, cada um focando em um designer diferente e tem muito para nós falar. 
Sim a série tem foco no design, mas acho que tem muito para acrescentar para os artistas plásticos e visuais, uma vez que, fala do processo de criação de que cada um dos "personagens".
O que me chamou a atenção é que pelo menos para mim a série não soa como uma romantização da carreira. Ao contrário, mostra o dia a dia, as críticas que os profissionais sofrem e algumas dificuldades enfrentadas. A série passa pelo design gráfico, de produto, arquitetura, fotografia, cenografia, design automotivo e ilustração.
É interessante ver o que cada profissional tem para contar sobre sua trajetória e a maneira como trabalha. Para mim assistir essa série foi motivadora, por quê fala de processo de formas diferentes de fazer.    

E você já assistiu? me fale de suas impressões, quero saber! :)

Se você gostou compartilha! 

Comentários

Postagens mais visitadas